segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Grupo Xbox One BR - Review/Entrevista com o fundador Felipe

  Em tempos de poucas notícias relevantes sobre games como a comunidade gamer se sustenta? O advento da internet possibilitou as pessoas com gostos afins se manterem em contato, trocar idéias, jogos, informações e se divertir. E para a galera que curte o mundo Xbox um dos melhores lugares para fazer isso é no grupo Xbox One BR no facebook. Hoje uma das maiores e mais abertas e ecléticas comunidades sobre o tema no Facebook. Em virtude do grande sucesso e do carinho dos seus membros pelo grupo (do qual também sou orgulhoso membro) vamos fazer um singelo jabá por aqui.
  O grupo também mantém um significativo clube de Forza Horizon 2 (também estou lá:JGiacomo) mas ainda não sou tão participativo quanto queria, mas vejo que a galera participa bastante e o clube não para de crescer.
  Seu fundador Felipe Soares Loureiro nos concedeu então uma pequena entrevista respondendo algumas perguntinhas para que a galera conheça ele melhor, a ideologia por trás do grupo e o que faz dele divertido.
  Ele fez contato com o pessoal da Xbox e até descobriu que o grupo já dá o que falar entre eles.


Vamos lá:
Lone Gunmen: Podemos começar por quem é você. Desde quando joga, e porque prefere essa plataforma?

Felipe: Felipe Soares Loureiro
Moro na serra no Espírito santo.
Sou educador social.
Jogo desde pequeno nas locadoras e não sei explicar minha preferência pelo XBOX, mas deve ter sido pelo anúncio do kinect no 360

Fiquei impressionado

Lone Gunmen: Seu primeiro Xbox foi o 360?

Felipe: Sim.Mas depois de ter o 360 fiz questão de ter o primeiro.

Lone Gunmen: Eu ainda sonho em ter o primeiro rs.
quanto ao One. o que te motivou a criar o grupo?

Felipe: Eu participava de um outro grupo brasileiro sobre xbox one, porém eles não me permitiam postar minhas dúvidas pois só usavam postagens fixas!! Um dia fui reclamar e fui banido do grupo!!
Como ja tinha feito algumas amizades la, chamei outro amigo que também foi banido pelo msm motivo e criamos o xbox one br com o intuito de ser um grupo de livre postagens sobre duvidas, vendas, videos, reportagens e etc...

Lone Gunmen: Excelente idéia, deixar o pessoal a vontade. Mas como o pessoal fica a vontade demais,como você vê a guerra de consoles? Você tem um teria um PS3 ou PS4?

Felipe: A guerra de consoles é uma coisa normal entre os fãs em qualquer midia, blog forum, canal e oq mais existir e eu até acho que apesar de chata é ela que movimenta essa galera toda. Ta certo que muitos passam dos limites com ofensas e tal...
No grupo hoje não permitimos esse tipo de postagens por opção dos membros!!
Eu ja tive PSone, PS2 e PSvita e até gostaria de ter um ps4, mas não trocaria pelo meu XBOX ONE!!

Lone Gunmen: E por fim, Felipe. Deixa algum recado pra galera que está lendo isso agora.

Felipe: Quero agradecer a oportunidade ao Blog convidar a quem ainda não gaz parte do grupo xbox one br a vir conhecer e nos ajudar a continuar sendo um dos grupos com mais conteúdo diário do facebook!!
Para os amigos que já fazem parte, sabem que minhas redes sociais sempre estão abertas para sugestões, reclamações ou só bater uma papo msm!!

Valeu galera!!

E pelo jeito o cara se divertiu muito na BGS: